segunda-feira, 2 de junho de 2008

Obrigado Abelão...

Me parece que até os quero-queros do Beira Rio já sabiam da saída do Abel Braga, só o Luigi que não. Ele se disse surpreso com o fato da demissão do técnico. Deve ser por isso que temos carências em algumas posições e ele não se mexe!!!
Acho que as coisas acontecem de forma rápida demais para a cabeça deste senhor. É muita morosidade! Não me admira em nada sua surpresa.
Com a precipitação dos fatos do final de semana, ao que tudo indica, tivemos respondida a questão levantada no post da semana passada.
Não sou de levantar teorias conspiratórias, mas dava pra ver que havia algo de errado com o Inter. Porém, parece que a situação na qual nos encontramos, foi deliberadamente construída para conduzir à saída do técnico. Será?
Como dizia-se antigamente: " Águas passadas não movem moinho".
De qualquer forma, gostaria muito de agradecer ao Abel Braga por tudo o que ele fez pelo povo colorado. E vocês sabem que ele fez muito. Valeu Abelão!!!!
Gostaria de deixar uma questão: Quem deve ser o novo técnico do Inter?
a) Titi
b) Paulo Porto
c) Muricy Ramalho
d) Dorival Júnior
e) Cuca
f) Outro (qual?)
Já antecipo meu voto: Muricy Ramalho.


PS: Aos críticos, digo que pesquisem meu acervo técnico.

"Quem não tem capacidade, que não se estabeleça!"

Grande abraço a todos, e até semana que vem, se Deus permitir!

Nenhum comentário: