terça-feira, 24 de junho de 2008

Viva São João!

Bem, primeiramente gostaria de me desculpar pelo atraso na postagem. Não consegui tempo para efetuá-la ontem, porém aí vamos nós!

O jogo que o Inter apresentou domingo foi simplesmente lamentável, com certeza foi um dos piores jogos que eu assisti na minha vida. E isso me preocupou muito.
A defesa muito confusa, perdendo bolas de forma patética, o único que se salvou foi o Clemer, que não teve culpa nos dois gols sofridos.
O meio de campo foi deficiente na marcação e inoperante no ataque, pois assistimos a um festival de balões que eram dados da intermediária em direção ao ataque. O destaque negativo da meia cancha foi o Alex, que queria resolver tudo sozinho.
O ataque, por sua vez, foi quase inoperante, com excesso de “fome de bola”. Já é a segunda vez que o Nilmar perde gol sem o goleiro, só nesta temporada, está deixando a desejar.
Outra coisa que temos que levar em consideração é o adversário, que em minha opinião é um dos mais fracos deste campeonato, quando vierem os mais fortes vai ser um “Deus nos acuda”.

Para complicar ainda mais as coisas nosso próximo confronto é o grenal, e pelo andar da carruagem temos que rezar pra não tomarmos goleada, uma vez que “eles” estão em ótima fase.

Tenho uma planilha onde marco os resultados do Inter, e faço uma projeção dos jogos futuros. Até agora, estou estimando 56 pontos ao final do campeonato, o que nos levaria segundo a classificação do ano passado, até no máximo à sul-americana. Vale lembrar que precisamos fazer no mínimo 45 pontos, conforme 2007, para escapar da degola.

Oremos...

Nenhum comentário: