segunda-feira, 26 de maio de 2008

E segue o baile...

Buena gurizada, dando continuidade ao blog, estou divulgando hoje a segunda edição.

Como todos devem saber, o fim de semana não foi muito agradável, do ponto de vista futebolístico para nós colorados. Até porque o coirmão da azenha está de vento em popa. Parece que temos reativada a velha gangorra GRENAL. Será?

Eu sinceramente não sei o que pensar sobre o nosso time. O que está havendo? Será que tem salário atrasado? Premiação? Falta de preparo físico? Burrice do treinador ou os boleiros desaprenderam o ofício?

Me parece que o colorado não tem grupo suficiente para o campeonato, faltam peças de reposição para as laterais e principalmente o meio de campo. Se a diretoria não se agilizar, vamos rever o filme de 2007, quando ficamos no purgatório, ou seja, nem o céu da Libertadores, nem o inferno da segundona. Até porque segundona é para outros times do RS...

Digam aí o que vocês acham.


PS: quero agradecer as vinte e poucas testemunhas, que me deram a honra da visita em minha primeira postagem!

Um abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho olhado teu blog xirú.
E como um bom colorado também ando preocupado com nosso time, será que não seria a hora de mudar de treinador??
Grande abraço.
Jakiel