quarta-feira, 21 de maio de 2008

O começo de uma paixão

Bem amigos... (cala a boca Galvão!!!)

Começo hoje a lidar com essa nova ferramenta para publicação de algumas idéias. Espero que perdoem algum possível erro . Prometo que com o passar do tempo vou me familiarizando e "as coisa vão meiorá"!

Uma das primeiras lembranças que me vem à mente é do dia em que o Vacaria me pegou no colo. Explico: Minha mãe trabalhava como cozinheira no restaurante do esqui em Garibaldi, e eu a acompanhava quase que diariamente. Eis que um dia a delegação do Inter passou por lá, não sei por que cargas d'água. Estava eu na cozinha charopeando a coroa, quando adentram, dois ou três jogadores para parabenizar minha véia pela comida... vendo aquele piá por ali, o Vacaria resolveu pegá-lo no colo. Eu estava vestindo uma camiseta azul, e até hoje me lembro da vergonha que passei quando ele me perguntou se eu era gremista ou Colorado... é obvio que dei a resposta certa, até porque naquela época nem tinha como ser de outra forma, mas ele ainda retrucou: "Então porque tu tá vestido de azul?" Fiquei muito encabulado, mas mantive minha resposta!

Aquele cara mexeu com meus brios, e naquele dia nasceu um um ferrenho colorado! Obrigado Vacaria!



Grande abraço a todos!

4 comentários:

Marcelo Tiarajú disse...

Não falei que era pobre mas era limpinho?

Anônimo disse...

gostei que o esqui de cara foi o tema inaugural hehehehehe

també fui uma criancinha que cresceu por lá, na época que ainda iam celebridades... eita mundo pequeno

Anônimo disse...

Passou vergonha não sei porque, tu era feliz na época mas não sabia, te perdo-o pois era criança ;)

Zoa....Tiarajúúúú

E DALE GRÊMIOOOOOOOOO !!!

Abraço.
Fernando Arozi.

everton disse...

fala galo véio, apesar de ser gremista (no final só vai haver um que é o imortal), andei pelo teu blog, então la vai. parabems pelo blog , só queria saber como é que um engeneiro que trabalha e tem familia consegue tempo pra ficar escrevendo obras literarias , auauauauauau. abração
Everton (Marau)